Go to Main Content

Sinistros

SUSEP

Na Taamin Seguradora, tratamos o sinistro com a seriedade e a responsabilidade que o momento exige.

Nesta página, você encontra as orientações básicas para comunicar um sinistro, entender as etapas do processo e acessar os canais de atendimento dedicados.

Na Taamin Seguradora, tratamos o sinistro com a seriedade e a responsabilidade que o momento exige.

O que é um sinistro?

Sinistro é a ocorrência de um evento coberto pela apólice de seguro, que gera ao segurado o direito de solicitar a indenização ou o serviço previsto no contrato.

Na Taamin Seguradora, tratamos o sinistro com a seriedade e a responsabilidade que o momento exige.

Exemplos de sinistro:

Incêndio em um imóvel segurado

Incêndio em um imóvel segurado

Roubo de equipamento coberto

Roubo de equipamento coberto

Inadimplemento de contrato em apólice de garantia

Inadimplemento de contrato em apólice de garantia

Danos causados a terceiros em seguros de responsabilidade civil

Danos causados a terceiros em seguros de responsabilidade civil

Quando comunicar?

O sinistro deve ser comunicado imediatamente após a ocorrência ou ao tomar conhecimento do fato, mesmo que ainda esteja em apuração.

A agilidade na comunicação contribui para uma análise mais eficiente e para o andamento técnico do processo.

Quando comunicar?
Sinistros

Como comunicar um sinistro?

Entre em contato com a equipe técnica da REAG Seguradora por um dos canais abaixo:

Ligue 0800 580 3359
ou mande um e-mail para sinistro@taaminseguradora.com.br.